Trocas e Devoluções

Serão realizadas trocas e devoluções somente com a apresentacão da nota fiscal.

Motivos:

 

DESISTÊNCA DA COMPRA

Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que adquire produtos por meio de comércio virtual goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a solicitação de desistência da compra.

Antes da devolução entrar em contato de email: contato@caramelojoias.com.br, informando:

Nome completo

Número da nota

CPF

Motivo da devoluçao

Conta para estorno (banco, agência, conta, dados do titular) caso não prefira cartão de cretido.

Condições para a devolução:

  •  O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal.
  •  O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso. 



 

O produto que não atender estas condições, não será aceita a devolução, e automaticamente será remetido ao endereço de origem. 


 

Restituição dos Valores:


Ápos o recebimento e verificação do produto o valor da comprar será restituido em até 03 dias para conta bancaria desejada pelo cliente.

Cartão de Crédito: estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subseqüentes; 



 

IMPORTANTE:
 A restituição dos valores terá seu inicio de processamento após o recebimento e analise dos produtos em nosso Centro de Distribuição.

 

EMABALAGEM VIOLADA

 

A entrega das compras efetuadas na loja virtual da Caramelo Jóias é acondicionada em embalagem padronizada pelos Correios e lacradas.

 

 


ATENÇÃO: Caso seja constatado que a embalagem está violada e o produto está avariado, recuse o recebimento do pedido e entre em contato pelo email: contato@caramelojoias.com.br para informações de procedimento e troca.

 

PRODUTO COM DEFEITO

 

Entrar em contato pelo email: contato@caramelojoias.com.br. informando:

Nome completo

Número da nota

CPF

Motivo da devoluçao

O prazo para solicitar a avaliação e troca de produto(s) com suposto(s) defeito(s) é de 03 (três) dias após o recebimento do produto. Caso o mesmo não possua feito a devolução do produto não será efetuada.

 

Itens de reprovação:


- Ausência de defeito (não constatado dano indicado pelo cliente), Indícios de uso inadequado do produto, Indícios de dano acidental, Desgaste natural em decorrência do uso.

 

PRODUTO DIFERENTE DO PEDIDO

 

Entrar em contato pelo email: contato@caramelojoias.com.br. informando:

Nome completo

Número da nota

CPF

Motivo da devoluçao

 Condições para a devolução:

  •  O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal.
  •  O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso. 



 

O produto que não atender estas condições, não será aceita a devolução, e automaticamente será remetido ao endereço de origem.